PROMOÇÃO "A BATIDA DA FOTO"!

Basta tirar uma foto sua com algum produto de qualquer banda/cantor que seja atração confirmada e postar em seu Facebook com uma frase criativa usando a hashtag #SummerBeats2014! Pode ser camiseta, cd, dvd, bandana, pulseira, colar, cueca, escova de dentes, qualquer coisa! Aí você posta essa foto no seu perfil e corre atrás das curtidas!

As CINCO fotos mais curtidas ganham INGRESSOS GRÁTIS!
E melhor ainda, das 05 fotos vencedoras, a mais curtida de todas ganha também uma PULSEIRA VIP, para acesso à um espaço exclusivo, na frente do palco, para curtir os shows e também conversar e tirar fotos com alguns artistas!

A promoção é válida de 27 à 31 de Janeiro! 
E atenção às REGRAS, leia até o final para participar com sucesso: 
- Publique sua foto diretamente na sua própria linha do tempo, com privacidade PÚBLICA e nos envie o link da foto.
- Só serão válidas fotos que forem enviado o LINK por Mensagem/Inbox na página do Summer Beats no Facebook. Não serão aceitos links enviados em comentários, publicações na linha do tempo, eventos, email ou outra rede social.
- A promoção dá direito aos 05 vencedores a entrar no evento gratuitamente, sendo por conta deste o transporte, alimentação e outros itens.
- A Pulseira Vip será premiada apenas para 01 foto, a mais curtida de todas! Essa pulseira dá acesso apenas à área em frente ao palco, não serve como fura fila ou para outras finalidades.
- A foto precisa obrigatoriamente conter participante + produto selecionado, com fácil e possível identificação de ambos.
- É obrigatório que o produto na foto seja de uma das atrações confirmadas no evento. Saiba quais são em http://summerbeats.com.br/summerbeats2014/category/atracoes/
- O resultado será divulgado no sábado, dia 01/Fev/2014, às 12h.

Boa sorte à todos os participantes e curta essa batida!
Summer Beats 2014, no Hopi Hari, dia 09/Fev!

Mais informações e ingressos: www.summerbeats.com.br