CRISTOTECA Agosto 2012


Aconteceu hoje em Itaquera, mais uma edição da Cristoteca, evento organizado pela comunidade Aliança de Misericórdia (Pe. Antonello).
 
Para abrir o evento aconteceu a Santa Missa com o Padre Custódio e o Diácono Leandro, que se formará padre em Dezembro deste ano. Em sua homilia o diácono contou seu testemunho de vida, no qual disse que nunca havia namorado, que tentou namorar mas não deu certo, até que um dia, por volta dos 18 anos, ele conheceu o AMOR de verdade, o AMOR DE JESUS, no qual se "apaixonou" e irá se "casar" em Dezembro deste ano! Padre Custódio falou da importância do Amor de Deus em nossas vidas!


Esteve presente também o DJ Vermelho, botando a juventude pra dançar, pular ao som dos louvores de vários ritmos como Axé, Sertanejo, Eletrônica, etc. Logo após, a Banda Testemunha tocou no palco da Cristoteca ao som de seu Rock pesado! E pra fechar a noite, a banda mais esperada era The Flanders, que reuniu muitos jovens que cantaram, pularam, gritaram muito ao som da banda também com seu ritmo de rock católico!


Em uma conversa com um jovem Ricardo Luiz, o mesmo disse que está fazendo faculdade de Serviço Social, e a finalidade deste curso para ele, é trabalhar nas obras de evangelização das igrejas, principalmente com irmãos de rua! E para ele ser Assistente Social, é FAZER CARIDADE AO PRÓXIMO, afinal, estão lidando com pessoas carentes e necessitadas."

A Cristoteca está ajudando alguns jovens "acordarem" para a vida, pois antes de buscar "baladas" mundanas, temos que buscar a DEUS e saber curtir a vida sem drogas, bebidas, etc!

Deus abençoe cada um!!!

Isis Santos - Equipe MIX CATÓLICO!