REGULAMENTO DO MÓDULO “ Minha Banda ”
01 – DA REALIZAÇÃO:
A Comissão Shekinah realizará um módulo especifico a Novas Bandas dentro evento SHEKINAH 2012, aberto ao público, sendo que serão escolhidas seis bandas regionais a cidade Local e outras duas fora da regiao.
02 – DO OBJETIVO:
O Módulo “Minha Banda” tem como objetivo dar espaço a novas bandas do cenário católico, incentivar ao desenvolvimento de novos talentos, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas, os compositores, arranjistas e intérpretes. Será de âmbito cristão, dividido em um bloco de 30 minutos, atingindo todos os gêneros e estilos .
03 - DAS INSCRIÇÕES:
3.1 – DO LOCAL E DATA:
As inscrições para o Modulo , deverão ser efetuadas pelo facebook na pagina oficial do evento http://www.facebook.com/profile.php?id=100002667834923. Desde que previamente aceitem o Regulamento disponível no site: www.shekinahmococa.com.br
3.2 – DAS MÚSICAS:
Cada artista, compositor ou intérprete poderá tocar até quatro musicas , podendo ser de autoria própria ou não e devera tocar dentro do tempo de trinta minutos , não sendo permitido tempo extra, mesmo que não tenha finalizado a musica no momento. A banda deverá trazer liberações de ECAD caso as musicas de própria autoria tenham sido registradas, e serem entregues ao coordenador do módulo antes de entrar no palco em envelope lacrado e nomeado.
A comissão organizadora não se responsabiliza por qualquer defeito no material enviado ou na legibilidade das informações prestadas, o que poderá acarretar na desclassificação da banda.
3.3 – DO TERMO DE AUTORIZAÇÃO:
O simples ato da inscrição do concorrente importa, para todos os efeitos, em termo de autorização na gravação, publicação e execução da obra musical, bem como repassa, automaticamente, todos os direitos de uso de imagem do evento aos organizadores do shekinah.
04 – DA SELEÇÃO:
4.1 – DA QUANTIDADE:
Serão selecionadas 8 bandas no total, sendo seis bandas regionais a cidade local do evento (Mococa-SP) e outras duas fora do perímetro regional para tocarem no módulo, Serão selecionados 4 bandas mediante à votação da enquete realizada no Facebook na pagina oficial do evento http://www.facebook.com/profile.php?id=100002667834923 e 4 bandas serão escolhidas pela comissão organizadora diante dos trabalhos apresentados e nível de parceria e comprometimento com o Shekinah, como divulgação do evento, numero de pessoas que a banda trouxe ao evento e colaboração em geral ao evento.
O dia e horário de comparecimento das bandas ao Modulo. A comissão julgadora reserva o direito de excluir a banda por qualquer descumprimento das regras pré-estabelecidas.
4.2 – DA COMISSÃO JULGADORA:
A comissão organizadora do Módulo indicará, dentre especialistas, artistas e pessoas ligadas à arte e cultura, em geral, uma comissão de triagem para a escolha dos trabalhos que estarão concorrendo ao módulo, sendo suas decisões incontestáveis.
05 - DAS ELIMINATÓRIAS:
5.1 – DO CALENDÁRIO:
A enquete será lançada na pagina do evento no dia 15/03/12 , ocorrerá no período de 15/03/12 a 15/04/12 de acordo com o previsto no item 4.1. A comissão poderá alterar o prazo da enquete de acordo com o número de inscritos, com prévio aviso aos mesmos.
5.2 – DOS HORARIOS NO MODULO:
A comissão previamente organizara os horários e passará diretamente a cada banda .
06 –PREMIAÇÃO:
6.1 – PREMIAÇÃO DA BANDA DESTAQUE.
A comissão julgadora, selecionará a banda de maior destaque no módulo, esta ganhara a gravação de 1 faixa no IMAAGINE ESTUDIO , a qual o diretor do estúdio acompanhara o modulo durante todo o período para possíveis contatos.A banda também já terá garantido seu horário no módulo ou algum outro módulo da escolha da comissão organizadora para o próximo ano (2013)
07 – DAS APRESENTAÇÕES:
7.1 – DAS BANDAS:
A banda não poderá subir ao palco com qualquer roupa ou objetos que façam qualquer menção a racismo, contrariedade à fé católica, obscenos, contra a Moral social e publica.
7.2 – DOS INSTRUMENTOS MUSICAIS:
No módulo haverá 1 x bateria completa , outros instrumentos cada musico deverá trazer seus instrumentos , ficando de inteira responsabilidade do mesmo por preservar contra roubo, quebra ou quaisquer outros danos que venham acontecer durante o evento.
7.3 – DA ORDEM DAS APRESENTAÇÕES:
A comissão organizadora indicará, a seu critério, a ordem e horário das apresentações, bem como da passagem de som para aqueles que utilizarem banda, devendo ser rigorosamente obedecidas tais disposições, sob pena de imediata desclassificação da Banda.
08 – DOS CUSTOS:
8.1 – DA BANDA:
O evento não se obriga a disponibilizar os custos de transporte, alimentação e ingressos ao evento. Como forma de ajuda a formação de novos ministérios o evento abre o espaço não cobrando absolutamente nenhum custo para inscrição.
8.2 – DA LIVRE EXPRESSÃO:
Fica garantido o direito da livre expressão de qualquer das bandas e ministerios, exceto no destrato público ao evento ou a qualquer um dos participantes, bem como à Comissão Organizadora, à instituição e entidades ou patrocinadores e demais pessoas envolvidas na organização do shekinah, caso em que ocorrerá a imediata exclusão do mesmo e dos trabalhos de sua autoria.
9 – DA DISPOSIÇÃO FINAL:
A simples inscrição da banda ou ministerio já pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão.
Mais informações:
www.shekinahmococa.com.br