SHOW DE LANÇAMENTO OFICIAL DA BANDA LIRIOS DO VALE,COM PARTICIPAÇÃO DA BANDA ANJOS DE RESGATE, EM GUARULHOS/SP.


Luana, uma das ganhadoras de ingressos na promoção do MixCatólico, esteve presente com seu namorado Alexandre. Ficou feliz em ter ganhado a promoção e aproveitou muito o show, com olhos bem atentos para o palco

Na noite do dia 29 de Outubro de 2011, o Clube Cecap, em Guarulhos, ficou pequeno de tamanha presença do Espírito Santo, misturada com euforia e expectativa dos amigos, familiares e fãs das Bandas Lírios do Vale, grande anfitriã e Anjos de Resgate, convidada especial para o evento. Antes da apresentação rolou o show com DJ, agitando a galera que estava ali presente e às 22h, em preparação ao show teve o momento de adoração ao Santíssimo, o qual ficou marcado para todos nós. Em seguida, tudo pronto para a Banda Lírios do Vale, oficializar definitivamente sua entrada no mundo da música católica, a qual iniciou sua apresentação com a música que leva o nome da banda, com muita pegada na guitarra, bateria, baixo, violões e na voz maravilhosa de Rodrigo, cantando músicas próprias da banda e sons de cantores renomados no meio da música católica e gospel. Uma noite que entrou para a história.

BANDA LIRIOS DO VALE.

Durante toda a apresentação, o vocalista não deixava esconder tamanha alegria que estava sentindo naquele momento, assim como os outros integrantes. A Banda está junto a cerca de 15 anos e o nome da banda surgiu por conta da música A Ele a Glória de Eugenio Jorge, integrante da banda Mensagem Brasil, cujo objetivo da Banda Lírios do Vale (LV) é levar o evangelho através de suas músicas.
Após a apresentação tivemos a oportunidade de estar junto com eles nos bastidores e presenciar a alegria deles e de seus amigos, familiares, enfim todos que sempre apoiaram  trabalho da banda, o baterista JP não sabia descrever a emoção  que acabara de sentir.

ANJOS DE RESGATE
Começou com uma pequena participação de Marcelo Duarte, na música Mais que amigos, cantada e tocada pela LV. Em seguida, houve grande euforia quando foi anunciado o momento da banda entrar no palco, Maycom, Marcelo, Francis, Eraldo e Demian com seu talento na guitarra e violão, levou ao delírio cada irmão ali presente em todas as canções e principalmente, nos momentos de reflexão realizadas pelo Eraldo, sempre s levando e mostrando o quanto DEUS nos ama.

TESTEMUNHO DO RODRIGO, VOCALISTA DA BANDA LIRIOS DO VALE (LV)
Há 15 anos atrás eu lembro que estava ai como vocês agora, no meio da galera, agitando com meus amigos e estava aqui neste mesmo palco uma banda muito conhecida e eu, estava bem louco, cheirava, fumava, bebia muito, me acabava nas drogas e neste show eu estava com uma latinha e a joguei na cabeça do vocalista, no mesmo instante a banda parou e todos abriram espaço, só eu no meio e todo mundo gritando “tira, tira” e de tão louco que eu estava, entende eles gritando “pira, pira”, me jogaram pra fora, me bateram, me chutaram e ali me senti um nada. Muitas vezes ficava em casa sozinho, me enfiava nas drogas com meus amigos, deixava meus irmãos menores sozinho e saia, enquanto minha mãe trabalhava e teve um dia que estava saindo com meus amigos e no ponto de ônibus quando estava me preparando para subir no ônibus, um dos meus amigos estava passando mal de tanta droga que tinha usado, e o ponto era em frente à uma igreja, voltei pra ajudar meu amigo, olhei pra igreja e vendo meu amigo naquele estado, nunca tinha falado em DEUS, mas naquele momento, olhei e disse: SE VOCÊ EXISTE TIRA ISSO DE MIM. Meu amigo ali, tendo uma overdose e eu sem saber o que fazer e depois de um certo tempo passou uma ambulância, eu me joguei em frente à ela, eles pararam, socorreram meu amigo. Depois disso, frequentei o encontro de jovens e vi, que naquele dia JESUS SALVOU A MINHA VIDA e hoje tenho minha filha, minha esposa e uma família que amo muito.


Darlan
Equipe MixCatolico
























REDES SOCIAIS