Agita Recife 2011


A comunidade Shalom Recife realizou a terceira edição do Agita Recife neste último sábado, dia 19, no Clube Líbano, no bairro do Pina, Recife-PE.

O evento começou com a celebração da Missa com o Padre Fábio, seguida pela apresentação do jingle “Solte sua voz no Agita” pelo ministério de Artes Shalom e uma maratona de shows.
Os shows iniciaram com a Banda Hallel, com seu estilo MPB agradou e encantou o público ao som do samba, funk e pop. A voz suave e cativante da vocalista Wênia Trindade fez a cabeça da galera presente. Esta banda tem um estilo inovador que vem agradando a todos os públicos. Devido o seu talento e profissionalismo, a Banda Hallel vem se consagrando como banda base para muitos artistas locais e nacionais.

 



Entre uma banda e outra a presença do Dj Angelus era marcante, levava o povo a dançar, cantar, suar, correr, pular, ufa... Tem que ter força para acompanhar esse artista pernambucano. Mas, sempre tem uma palavra/testemunho pra deixar ao público.
Logo em seguida sobe ao palco Paulo Deérre, cantor pop pernambucano, com canções que vão do rock ao funk.  O show deste artista tem uma característica bem interessante, pois sempre conta com participações de artistas locais e nacionais. Neste teve a presença de Wênia Trindade (Banda Hallel), Gildson Campleo (Banda Vox Dei), Neto Monteiro e o Ministério de Artes Shalom. O ponto alto deste show foi o momento de oração, conduzido por Paulo Deérre e Neto Monteiro, onde todos puderam sentir a presença marcante do Espírito Santo. No final, com todos no palco, o povo dançou, pulou e cantou, tudo junto e misturado.
A próxima atração foi Cosme, artista carioca, que levantou a galera com seu jeito inconfundível de ser. A gente ri, brinca, pula, faz careta, contorcionismo, etc. Haja fôlego para acompanhar esse homem de Deus. Mas, quando ele fala há sempre uma lição de vida e de fé pra contar. A galera pirou ao som de Pipoca, Homenzinho Torto, etc.
Em seguida veio o Ministério de Música Shalom Recife que fez seu show e animou a Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Pe Gimesson. Este momento foi o ápice desse evento, muitas curas e libertações foram anunciadas e confirmadas.
Para encerrar com chave de ouro, o show da cantora paulista Adriana Arydes foi muito esperado e levou a galer ao delírio com sua bela voz, seu carisma e palavra forte de quem tem um bom testemunho pra dar. A sua presença aqui foi muito aguardada pelos pernambucanos e seu carinho e simpatia já deixou saudades.
Em resumo, o Agita Recife foi uma grande benção para Pernambuco e esperamos ainda mais ano que vem. Que o Senhor nos abençoe com uma estrutura semelhante ao Halleluya numa futura edição. Deus abençoe a Comunidade Shalom Recife pela garra, coragem e fé.