1º EJC - Resgata Jovem - Paróquia São José Operário - Cohab II - Itaquera



Foi com grande alegria e imensa satisfação que pude acompanhar o primeiro E.J.C. (Encontro de Jovens com cristo) "1º Resgata Jovem" da Paróquia São José Operário na Cohab II, em Itaquera.

Enquanto estava lá pude perceber o quanto a Juventude ainda tem sede de encontrar Deus, o Deus que se pode ver e se sentir no irmão necessitado, no irmão carente, o Deus que um dia teve coragem de trocar Reinos por nós e que depois deu o seu filho único para a salvação da humanidade; que ainda não entendeu o que realmente significou a morte de Cristo! E neste fim de semana, muitos jovens se deixaram guiar pelo Espírito Santo, e acredito que todos estes jovens, o Pe. José João e inclusive os que trabalharam por este encontro, tiveram uma experiência única e marcante, pois para minha vida este encontro foi de um significado enorme, mesmo levando em conta minha chegada lá no domingo.
Espero que esta juventude não cesse de procurar este Cristo dominicalmente na Santa Eucaristia, a missão da juventude começa agora, e a nossa de ajudar lhes a permanecer firmes no caminho o qual eles escolheram no ultimo fim de semana.
Contem com as minhas orações e com meu esforço pra que cada jovem do mundo encontre e experimente a verdadeira alegria de ser jovem, sobretudo o jovem de Deus, jovem sarado e curado.
O coração de Deus se alegra pelos jovens que aderem ao caminho da cruz e abandonam a vida fácil, pois sabemos que a Cruz é sofrimento, dificuldade, mas que tudo isso podemos superar e nos consolar quando lembrarmos que Jesus sofreu e suportou muito mais dor...

Rogamos a São Domingos Sávio e São Francisco Xavier, por toda a juventude católica mundial.

Pela juventude:

Ave Maria, cheia de graças
o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus..
Santa Maria mãe de Deus
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora de nossa morte, amém
Cristiano de Fátima
Equipe MixCatolico

REDES SOCIAIS