Padre Hewaldo Trevisan e Adriele Lopes - 13 Abril 2011










ENTREVISTA  COM ADRIELLE  LOPES

( MIX) - Como foi  participar da missa  de cura e libertação do Padre Hewaldo ?
(Adrielle)  – O Padre Hewaldo é um grande  paizão da música católica, ele sempre  me chamou, até que surgiu um tempinho  na agenda,  estou muito feliz nunca imaginei que seria uma missa de cura tão forte e com tanta graça.

(MIX) - De onde surgiu o nome do Cd Asas da Liberdade?
(Adrielle) -   O cd Asas da Liberdade surgiu através de uma profecia que o Padre Leo, fez para minha vida quando  ele  era o meu diretor espiritual, seis meses antes dele falecer. Que eu alcançaria vôos muitos altos com o vôo de uma águia.

(MIX)- Como estão os preparativos para a gravação do DVD?
(Adrielle) -  Tem participação especial de vários artista e grande amigos, que também são  conhecidos do público. Todos os meus cd´s, são parte da minha história  e com o DVD  não poderia ser diferente  tem pessoas que fazem parte da minha vida.
Gravação do DVD Asas da Liberdade dia 08/07/11, na Expocatólica  as 18:30

MIX) – Conta como surgiu a parceria com o mixcatólico ?
(Adrielle) – O Douglas Arrais, é um grande amigo e parceiro  nós reencontramos num evento que fiz em São Paulo, tive a graça de encontra-ló.  Com a expocatólico surgiu uma proposta de evangelização, eu como meu ministério , e o mix que tem o  mesmo propósito de Evangelização um começo de uma nova parceria.

A Cantora Adrielle Lopes conduziu um momento de adoração, que foi de muita unção.
Que Deus sempre a abençõe. 
Obrigado pela entrevista.

Thalita Silva
Assessoria de Comunicação
MixCatólico
www.mixcatolico.com.br


www.mixcatolico.com.br